
as cenas de situação da daisy e da norma parece que já vi em filmes ... já sei até o final ; que tal esposa de mentirinha já viram?
Fiquei a principio na torcida para que a Norma conseguisse encontrar o Léo, mais agora estou decepcionada com as brutalidades que ela vem fazendo com ele. Sequestro, cárcere privado são crimes bárbaros. Onde estão o senso de justiça e a ética dessa moça. Todo tempo lembram da profissão dela. E ela como profissional deveria saber que ele é psicopata portanto desprovido de qualquer sentimento de culpa. Mostrar uma pessoa comprometida com a vida agindo dessa maneira mesmo sabendo que nada vai mudar é no minimo lamentável. De entretenimento a novela está passando a clube dos horrores.Grande exemplo negativo. Se a moda pega...
É lamentável que uma novela como esta esteja sendo tão assistida pelas pessoas. Espera-se que pelo menos quem esteja a assistindo tenha um mínimo de senso crítico para saber como ela tem personagens tão maldosos e eu lamento muito que crianças filhos de pais tão irresponsáveis estejam também assistindo, pois sabemos que elas estão formando a sua personalidade, o seu caráter, sua ética, hoje em dia palavras tão escassas em nosso meio. É inadmissível que a censura desta novela não seja pelo menos 16 anos, já que existem cenas que só tinha visto em filme de terror de 18 anos. ( citando a cena da morte da prima do assassino). Esperamos que no futuro essas crianças que andam assistindo cenas tão maldosas e vendo o caratér de tais personagens não se espelhem neles. NÃO DEIXEMOS NOSSOS FILHOS ASSISTIR ESSAS BARBARIDADES, PARA QUE NO FUTURO NÃO NOS PERGUTEMOS CASO NOSSOS FILHOS SE TORNEM UM LEO, OU UMA NATALY, OU UM CORRUPTO, OU O SEU PRÓPRIO ASSASSINO, "ONDE FOI QUE EU ERREI."
Nenhum comentário:
Postar um comentário